Telefones Úteis

Página Inicial Sala de Imprensa Notícias AL entrega do Prêmio à PGE-CE
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
AL entrega do Prêmio à PGE-CE PDF Imprimir E-mail
Qua, 07 de Dezembro de 2016 15:50


A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará ( PGE-CE) foi agraciada pela Assembleia Legislativa (AL) com placa comemorativa em homenagem ao Dia do Servidor Público, data celebrada em 28 de outubro. A sessão solene aconteceu na tarde do último dia três de novembro de 2016, no Plenário 13 de Maio. A corregedora, Cláudia Maria Martins Saboya, foi a indicada para representar a PGE-CE na cerimonia. A honraria foi entregue pelos Procuradores-Gerais Adjuntos João Régis Matias e Ariano Melo. 

Segundo a corregedora, Cláudia Saboya, foi uma surpresa para ela a indicação do seu nome, mas não foi surpresa a indicação do Órgão para receber o prêmio, pois representa o reconhecimento da eficiência, da dedicação e do interesse de todos que fazem a Procuradoria, que prestam serviços relevantes ao Estado e a sociedade

“Foi uma surpresa pra mim, ser a indicada para receber esse prêmio. Embora atue como corregedora da PGE, já estou aposentada do cargo de procurador. E representar a Procuradoria significa representar todos os servidores da instituição. É uma homenagem que eu considerei importante, porque me senti como se eu fosse todos aqueles que trabalham e trabalharam comigo na Procuradoria. Sem o apoio e a união entre procuradores e servidores nós não teríamos a menor condição de prestar os bons serviços que a PGE-CE presta ao Estado”, disse Cláudia Saboya.

Em discurso, o secretário do Planejamento e Gestão (Seplag), Hugo Figueiredo, enalteceu o empenho e a dedicação dos servidores na prestação de um serviço de qualidade para os cidadãos do Estado. Já o secretário de Saúde do Estado, Henrique Javi, afirmou que, apesar de todas as dificuldades, “são justamente os servidores públicos que dizem que há possibilidade dentro da adversidade”.

Na ocasião, também receberam a placa, Ana Maria Cruz de Sousa, secretária executiva do Trabalho e Desenvolvimento Social; Pedro Alves de Brito, secretário executivo da Secretaria da Justiça e Cidadania; Antônio Marconi Lemos da Silva, secretário adjunto da Controladoria e Ouvidoria Geral, além de servidores públicos de secretarias e órgãos vinculados ao Estado.

Também foram homenageados, durante a solenidade, Luis Edson Corrêa Sales, presidente da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Ceará; Sávia Maria de Queiroz Magalhães, diretora geral da AL; Maria Elenice Ferreira Lima, diretora do Departamento de Recursos Humanos da AL; Marcus Vinícius Melo Cruz, diretor adjunto administrativo e financeiro da AL; Paulo Sidiney Farias, servidor da Presidência da AL; Francisca Erlúcia Moreira Maia, servidora pública, e os servidores públicos aposentados Weber Sarquis Queiroz, Maria de Fátima Tabosa e Venceslau Rodrigues da Silva.

Estiveram presentes na sessão solene o secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), Hugo Figueirêdo; o secretário da Educação do Estado, Idilvan Alencar; o secretário de Saúde do Ceará, Henrique Javi; o secretário chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Ceará, Flávio Jucá, e a desembargadora Lira Ramos de Oliveira; o deputado federal Chico Lopes (PCdoB); o senador Inácio Arruda (PCdoB); o secretário de Justiça e Cidadania do Estado, Hélio Leitão;

Com fonte: Assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará.

Última atualização em Qui, 08 de Dezembro de 2016 09:55
 

Serviços

Calendário - Fevereiro 2017

D S T Q Q S S
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 1 2 3 4

Procuradoria-Geral do Estado do Ceará - Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 - Edson Queiroz CEP: 60.811-520 Fortaleza-CE - Ver localização no mapa

Ouvidoria: (85) 3459.6389 - Central de Licitações: (85) 3459.6390 - Fax: (85) 3101.3606 - Horário de Funcionamento: De segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h.

© 2017 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.