Processo Seletivo de Estagiários 2018: PGE-CE divulga data, local e horário das provas

28 de maio de 2018 - 08:51 # # # #

Daniela Negreiros - Assessora de Comunicação
daniela.negreiros@pge.ce.gov.br / pgecomunicacao@pge.ce.gov.br
(85) 3459-6323

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo de Estagiários da PGE, comunica que as provas (objetiva e discursiva) do Processo Seletivo de Estagiários 2018 serão realizadas no dia 10 de junho de 2018 (domingo), de 8h às 12h30, no Bloco K da Universidade de Fortaleza (UNIFOR).

O candidato deverá comparecer no local indicado para a realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica preta ou azul, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original, observadas as demais regras do edital.

Os gabaritos oficiais e qualquer informação serão afixados na sede da Procuradoria-Geral do Estado PGE-CE e divulgado no site no endereço eletrônico https://www.pge.ce.gov.br.

O processo seletivo de estagiários é destinado aos estudantes de Direito das instituições conveniadas com o Governo do Estado. Ao todo são 70 vagas, destas, 10% (dez por cento) são oferecidas aos candidatos portadores de deficiência física.

O estagiário vai atuar junto aos Procuradores do Estado, executando as atividades de pesquisa bibliográfica, consulta a livros, periódicos, súmulas e jurisprudências, voltadas para a elaboração de peças jurídicas, acompanhamento de processos judiciais e administrativos, bem como outras atribuições que estejam relacionadas à Advocacia Pública.

Os selecionados receberão bolsa de estágio mensal no valor de R$ 919,37 (novecentos e dezenove reais e trinta e sete centavos) e auxílio-transporte. A jornada de atividade em será de 20 (vinte) horas semanais.

 

Serviço:

Data: 10/06/2018 (domingo)

Hora: 8h às 12h30

Local: Universidade de Fortaleza (UNIFOR) – Av. Washington Soares, 1321, Bairro Edson Queiroz.

Bloco: K ( Entrada pela Rua Valmir Pontes (entrada CCT))