Ouvidoria
22 de janeiro de 2010 - 03:00
Como posso falar com a Ouvidoria da PGE-CE?
A Ouvidoria é o órgão responsável em fazer a ligação entre a sociedade e a PGE-CE. Essa ferramenta permite um diálogo aberto do cidadão com o poder público. Permite também o controle de qualidade dos serviços públicos, através das sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias recebidas da população. Depois de receber as manifestações, a ouvidoria faz uma análise delas e as encaminha para as áreas responsáveis. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias e propor mudanças, tal como apontar irregularidades em algum órgão ou entidade.
É por meio da Ouvidoria que qualquer cidadão pode se manifestar, participar e fiscalizar a administração pública, registrando sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias pensando nas melhorias das políticas e dos serviços públicos.
Contato
Ouvidora: Maria Braz Paula
Telefone: (85) 3459-6340
E-mail: ouvidoria@pge.ce.gov.br
É possível entrar em contato com a Ouvidoria da PGE-CE de várias maneiras:
Atendimento presencial:
Centro Administrativo Bárbara de Alencar
Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150
Edson Queiroz, Fortaleza, CE
Horário de Atendimento: 8h às 12h | 14h às 18h
Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria e Controladoria no Estado – Telefone: 155
RELATÓRIOS DE GESTÃO DA PGE-CE:
- RELÁTORIO ANUAL [2022]
- RELÁTORIO ANUAL [2021]
- RELÁTORIO ANUAL [2020]
- RELATÓRIO ANUAL [2019]
- RELATÓRIO ANUAL [2018]