PGE divulga resultado de recurso referente ao Processo Seletivo de Estagiários

26 de junho de 2018 - 12:58 # # # #

Daniela Negreiros - Assessora de Comunicação
daniela.negreiros@pge.ce.gov.br / pgecomunicacao@pge.ce.gov.br
(85) 3459-6323

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo de Estagiários, divulga o resultado do recurso administrativo referente a prova objetiva do Processo Seletivo de Estagiários 2018.

Diante do recurso solicitado por candidatos que participaram do processo seletivo, a Comissão Organizadora, acolhendo as razões expostas pela Banca Examinadora, decidiu, por unanimidade, anular a questão n.º 02.

O processo seletivo de estagiários foi destinado aos estudantes de Direito das instituições conveniadas com o Governo do Estado. Ao todo são 70 vagas, destas, 10% (dez por cento) são oferecidas aos candidatos portadores de deficiência física.

O estagiário vai atuar junto aos Procuradores do Estado, executando as atividades de pesquisa bibliográfica, consulta a livros, periódicos, súmulas e jurisprudências, voltadas para a elaboração de peças jurídicas, acompanhamento de processos judiciais e administrativos, bem como outras atribuições que estejam relacionadas à Advocacia Pública.

 

Recurso administrativo – 2018