Provas para seleção de estagiários da PGE acontecem neste domingo (15)

12 de março de 2020 - 11:56 # # # #

Daniela Negreiros - Assessoria de Imprensa
daniela.negreiros@pge.ce.gov.br / pgecomunicacao@pge.ce.gov.br

Provas do Processo Seletivo de Estagiários da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), com vagas destinadas aos estudantes do curso de Direito, serão realizadas no dia 15 de março de 2020, às 8h, na Universidade de Fortaleza (UNIFOR) – Bloco: K. A seleção consiste na aplicação de duas avaliações, de caráter eliminatório e classificatório, sendo uma objetiva e outra discursiva.

O candidato deverá comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para início das provas, munido de caneta esferográfica preta ou azul, comprovante de inscrição e documento de identidade original, observadas as demais regras do edital.

O certame destina-se à formação de cadastro reserva de estagiários. Os candidatos habilitados serão convocados a critério da Administração, conforme o número de vagas existentes e seguindo rigorosamente a ordem de classificação final.

Todas as informações referentes ao processo seletivo serão afixadas na sede da PGE e divulgadas no site, no endereço eletrônico www.pge.ce.gov.br.

Mais informações: (85) 3459.6351

Serviço:
Provas
Data: 15/03/2020
Hora: 8h
Local: Universidade de Fortaleza (UNIFOR) – Av. Washington Soares, 1321, Bairro Edson Queiroz.
Bloco: K (Entrada pela Rua Valmir Pontes (entrada CCT))