PGE-CE divulga lista de inscritos na Seleção de Estagiário de Pós-Graduação 2022

2 de março de 2022 - 17:10 # # # # #

Luciana Barroso

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo de Estagiários da PGE, divulga lista de inscritos no Processo Seletivo de
Estagiários de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito.

Confira a lista.

De acordo com o item 9.8 do edital caberá recurso do indeferimento de inscrição, no prazo de dois dias,
ou seja, até o dia 4.3.2022 (até às 17 horas) e deverá ser realizado por meio de formulário eletrônico que pode ser acessado AQUI.

De acordo com o edital, as provas estão previstas para acontecerem no dia 13 de março, em local e horário a serem confirmados em breve. O certame contará com uma prova objetiva constituída de 30 (trinta) questões de múltipla escolha e uma prova escrita discursiva com 2 (duas) questões. Os anexos I e II do edital trazem o programa de estudo, que incluem três artigos disponibilizados pela PGE-CE. Todos os documentos referentes à seleção estão disponíveis em página específica.