Processo seletivo de Estágio de Pós-Graduação realizará provas no domingo, 13 de março

9 de março de 2022 - 13:18 # # # #

Luciana Barroso

A Procuradoria-Geral do Estado realiza, no próximo domingo, 13 de março, as provas do Processo Seletivo de Estágio de Pós-Graduação. O teste será aplicado em duas unidades de ensino do Governo do Ceará: a Escola Estadual de Educação Profissional Jaime Alencar de Oliveira (avenida Rogaciano Leite, nº 2285) e na Escola Ensino Médio Tempo Integral Johnson (Rua Gontran Giffoni, nº 461). Ambas as escolas ficam no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante e têm fácil acesso.

Confira aqui o documento com a lista final de candidatos e seu local de prova.

A avaliação será iniciada às 8h e recolhida às 12h. Atenção: os portões de acesso fecharão às 7h45. Os candidatos responderão a 30 questões de múltipla escolha, de temas referentes a direito constitucional, administrativo, processual civil, tributário e direito privado e teoria geral do direito. Além disso, há ainda uma prova discursiva com duas questões que abordarão conteúdo referente ao programa indicado no edital de abertura e/ou aos artigos científicos listados no Anexo II do documento.

Importante: não se esqueça de levar documento válido com foto, cartão de vacinação, máscara e caneta!

São aceitos como passaporte sanitário tanto o documento físico como o comprovante digital de vacinação emitido pelo aplicativo Ceará App (disponível para download na Apple Store e Play Store), do Governo do Ceará, pelo ConecteSUS, do Ministério da Saúde, ou por outra plataforma para este fim. Para aqueles que se vacinaram na Capital, há também a opção do site Vacine Já, da Prefeitura de Fortaleza.

A Procuradoria-Geral do Estado deseja boa prova a todos(as) os(as) candidatos(as).

Canais para contato:

Telefone (85) 3459-6351, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo e-mail estagios@pge.ce.gov.br.

Clique aqui e confira todos os documentos relativos ao certame.