PGE-CE, por meio do CETREI, realiza seminários “Quando os mestres nos falam sobre temas jurídicos”

2 de abril de 2024 - 09:42

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), por meio do Centro de Estudos e Treinamento, realiza nos dias 3 e 4 de abril o evento “Quando os mestres nos falam sobre temas jurídicos”. Nos seminários desta quarta e quinta-feira serão discutidos temas de interesse relacionados à Procuradoria de Execuções e Precatórios (Proexp), setorial da PGE-CE. Os expositores são procuradores do Estado e outros operadores do Direito, especialmente convidados. A iniciativa será realizada no auditório do Cetrei, a partir das 9h.

Na ocasião, será homenageado o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região e ouvidor-geral do TRT 7ª Região, José Antônio Parente da Silva. O seminário é realizado sob a coordenação de César Barros Leal (procurador-chefe do CETREI) e de Rizomar Nunes Pereira (procurador-chefe da Procuradoria Judicial). O público presente contará com certificado emitido pelo Cetrei e poderá participar de sorteio de livros e de revistas.

Quando os mestres nos falam sobre temas atuais

Data: 3 e 4 de abril

Hora: A partir das 9h.

Local: Auditório do Cetrei

Coordenação: procuradores do Estado César Barros Leal e Rizomar Nunes Pereira.

Local do evento: Avenida dr. José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz, Fortaleza