Webinário Cetrei: Os poderes do juiz e seus limites na efetivação de decisões judiciais

21 de setembro de 2020 - 15:06

Daniela Negreiros - Assessoria de Imprensa
daniela.negreiros@pge.ce.gov.br / pgecomunicacao@pge.ce.gov.br

O Centro de Estudos e Treinamento (Cetrei) da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), promove novo webinário nesta sexta-feira, 25 de setembro, às 16h. A temática “Os poderes do juiz e seus limites na efetivação de decisões judiciais” será debatida pelos palestrantes Marcel Moraes Mota e Paulo Martins dos Santos.

O evento virtual será transmitido pelo canal Esmec TJCE no Youtube. Para emitir certificado de participação, é obrigatória a inscrição prévia através do formulário eletrônico. O registro da presença também será através de formulário eletrônico, que estará disponível na descrição da transmissão ao vivo e no chat.

Sobre os palestrantes:

Marcel Moraes Mota: Advogado civilista, professor de Direito do FB UNI e da Estácio, doutorando em ciências jurídicas pela Universidade de Lisboa.

Paulo Martins dos Santos: Advogado, Especialista em Direito Processual Civil pela PUC/SP, Mestre em Direito pela UFC, Procurador do Estado do Ceará.