Reunião estreita laços entre a PGE-CE e a Escola de Gestão Pública

20 de abril de 2022 - 15:25

Na última segunda-feira, 18 de abril, a PGE-CE recebeu a diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, Priscilla Dias, para uma conversa sobre as atividades da EGP-CE e as maneiras de aproveitar mais e melhor os cursos oferecidos pelo órgão.

A reunião contou com a presença do Procurador André Machado, da assessora de desenvolvimento institucional, Germana Freitas e dos assessores Beatriz Moreira, Helder Senna e Giovanna Fontenele, do Centro de Educação e Treinamento (CETREI) da PGE-CE.

Com o objetivo de estreitar os laços entre as entidades, o encontro trouxe à pauta a possibilidade de parcerias entre os órgãos do estado para realizações de cursos a serem organizados e executados pela EGP-CE. Esta conversa foi extremamente importante para alinharmos ideias e trocarmos informações que possam ampliar a oferta de cursos de interesse de nossos servidores. É um privilégio termos um órgão como a EGP-CE, com disposição para trazer coisas novas e engrandecedoras para o nosso ambiente de trabalho”, comentou o Procurador André Machado.

Na Procuradoria-Geral do Estado, os assessores Helder Senna e Beatriz Moreira, ambos lotados no Cetrei, são os responsáveis pelo contato direto com a escola, como integrantes do Grupo Técnico de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas – GTDEP, coordenado pela EGPCE. Por meio deles, é possível fazer sugestões de cursos e outras ações que digam respeito à Escola de Gestão Pública.