Procuradoria-Geral do Estado oferece atendimento por whatsapp

6 de maio de 2022 - 16:48

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE) lança mais um canal de atendimento ao público. Agora, além de, presencialmente e por telefone, a consultoria geral da PGE-CE também está no whatsapp com o número: (85) 987321002.

É papel deste setor, dentre outras questões, a análise de processos de aposentadoria, transferência para a reserva, reformas e pensões, relativos a servidores e militares estaduais, antes da assinatura do respectivo ato pelas autoridades competentes. Muitas vezes, os requerentes tem dúvidas sobre as ações e o trâmite delas e buscam a PGE-CE para esclarecer suas questões.

Assim, com o o objetivo de ampliar o acesso da população às informações de seus processos e dar mais rapidez ao atendimento, o whatsapp da Consultoria-Geral vem complementar os canais de comunicação da Procuradoria.

O horário de funcionamento do atendimento por mensagem é o padrão do órgão: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Também é possível entrar em contato com a PGE-CE pelo telefone geral (85) 3459-6300 e digitar o número correspondente ao setor de atendimento ou diretamente para a Consultoria-Geral pelo (85) 3459-6357.