PGE-CE e EGP-CE promovem palestra sobre vedações eleitorais

10 de maio de 2022 - 10:43 # # # #

Luciana Barroso - Assessoria de Comunicação

No próximo dia 17 de maio, terça-feira, a Escola de Gestão Pública do Ceará (EGPCE) e a Procuradoria-Geral do Estado (PGE-CE) promovem a palestra: As implicações da lei de responsabilidade fiscal e as vedações eleitorais para 2022.

O encontro é presencial e acontecerá a partir das 10h30 no auditório da PGECE.
Para participar é preciso se inscrever clicando aqui.

Para esclarecer os detalhes do tema, o evento contará com as exposições de Kamile Castro, Juíza do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), Soraia Victor*, Conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Emmanuel Girão, Procurador de Justiça do Ministério Público Estadual do Ceará (MP-CE), e Rafael Moraes, Procurador-Geral Executivo Assistente da PGE-CE. Camily Cruz, Procuradora-Geral do Estado, presidirá a mesa.

“O evento é destinado a servidores e gestores estaduais e tem a intenção de esclarecer pontos importantes da conduta de trabalho em época de eleições, para evitar desgastes administrativos desnecessários”, pontuou a Procuradora-Geral, Camily Cruz.

Este é o primeiro encontro de uma parceria entre PGE-CE e EGPCE que promete render muitos frutos. Na ocasião, a diretora da Escola de Gestão, Priscilla Dias, falará um pouco sobre o papel da escola na qualificação permanente dos servidores do estado. “É sempre relevante estabelecer essa rede de colaboração com os diversos órgãos do estado para levar cada vez mais longe a missão da EGPCE”, comentou a diretora. ?

* A Conselheira Soraia Victor foi indicada pelo Presidente do TCE, Valdomiro Távora, para substitui-lo no evento em virtude de agenda incompatível.