PGE-CE, por meio do CETREI, realiza seminários “Quando os mestres nos falam sobre temas atuais”

13 de março de 2023 - 15:07

O evento será realizado de quarta a sexta-feira no auditório da Central de Licitações

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará, por meio do Centro de Estudos e Treinamento, realiza de 15 a 17 de março o evento “Quando os mestres nos falam sobre temas atuais”. Nos seminários serão discutidos temas de interesse das diferentes setoriais da PGE-CE. Os expositores são procuradores do Estado e outros operadores do Direito, especialmente convidados. A iniciativa será realizada no auditório da Central de Licitações, a partir das 9h.

O primeiro Seminário, sob a coordenação de César Barros Leal (Procurador-Chefe do CETREI) e de Rizomar Nunes Pereira (Procurador-Chefe da Procuradoria Judicial), será sobre temas de interesse dos procuradores da Judicial. Os participantes contarão com certificado emitido pelo CETREI. Quem se inscrever previamente poderá participar de sorteio de livros e de revistas.

Quando os mestres nos falam sobre temas atuais

Data: 15, 16 e 17 de março
Hora: A partir das 9h.
Local: Auditório da Central de Licitações da PGE-CE
Coordenação: procuradores do Estado César Barros Leal e Rizomar Nunes Pereira.
O credenciamento poderá ser realizado no local do evento (Avenida dr. José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz, Fortaleza)
Mais informações: (85) 3459.6351

Em homenagem ao Desembargador do Tribunal Regional da 7ª Região, Jefferson Quesado Júnior
Dia 15 (9 h)