PGE-CE e Secretarias Estaduais celebram o Dia do Servidor no Centro Administrativo Bárbara de Alencar

22 de outubro de 2023 - 20:43

O tão aguardado Dia do Servidor este ano promete superar as expectativas, com uma celebração que é especial e unificada. O evento de 2023 está sendo orquestrado em colaboração com a Secretaria da Pesca e Aquicultura, Secretaria de Turismo, Secretaria de Ciência e Tecnologia, e com o valioso apoio do Hemoce, da Escola de Saúde Pública do Ceará e da Ceart. Juntos, estamos preparando uma série de atividades inspiradoras que não apenas visam elevar a qualidade de vida dos servidores públicos, mas também incentivar a economia colaborativa.

Unindo Esforços para um Futuro Melhor

A integração de diferentes setores do governo e organizações nesta edição do Dia do Servidor é uma demonstração vívida do poder da colaboração. Através desta parceria, o evento tem o propósito de fortalecer os laços entre as diversas áreas, compartilhar as melhores práticas e cultivar um ambiente de trabalho mais colaborativo e acolhedor. Este esforço conjunto é uma declaração do nosso comprometimento em reconhecer o incansável empenho dos servidores públicos, enquanto construímos um ambiente que valoriza a inovação e o espírito de colaboração.

Atividades Inspiradoras para Todos

Os participantes podem esperar três dias repletos de atividades direcionadas ao bem-estar, ao desenvolvimento pessoal e profissional. Palestras e serviços de saúde estarão à disposição dos servidores. Nosso objetivo é celebrar não apenas o árduo trabalho dos servidores públicos, mas também proporcionar oportunidades para aprender, crescer e se conectar com colegas de diversas áreas.

 

Agenda do Evento:

23 de Outubro:
A cerimônia de abertura será o ponto de partida para três dias de celebração dedicados aos servidores públicos. Durante esse evento especial, autoridades proeminentes compartilharão mensagens inspiradoras, enfatizando a essência da colaboração e a dedicação inabalável dos servidores públicos. Além disso, marcando o início das festividades, teremos a Feirinha do Servidor, uma oportunidade incrível para descobrir produtos e serviços locais. Haverá também distribuição de brindes, sorteio de serviços valiosos, um cadastro para potenciais doadores de medula óssea e um delicioso coffee break, garantindo que cada momento seja não apenas informativo, mas também gratificante para todos os participantes.

24 de Outubro:
Durante o “Momento Beleza Pura”, convidamos todos a se entregarem a uma jornada de autoconexão, onde poderão descobrir novas técnicas, abraçar sua verdadeira essência e se reconectar consigo mesmos. Nossa equipe de especialistas estará à disposição para oferecer consultoria personalizada, proporcionando inspirações e dicas de maquiagem que realçam a sua beleza natural. Mais do que uma transformação externa, esta é uma experiência que elevará a confiança e iluminará a jornada de autoexpressão.

Além disso, ofereceremos a cada setor uma sessão de Ginástica Laboral dedicada à “Saúde Corporativa”, proporcionando uma pausa revigorante e investindo na saúde física e mental dos colaboradores. A Ginástica Laboral não apenas proporciona um momento de relaxamento, mas também ajuda a reduzir o estresse, melhora a postura e promove o bem-estar geral.

25 de Outubro:
As atividades continuarão com um enfoque especial no bem-estar dos servidores. Incluem a Palestra Outubro Rosa, intitulada “Fatores de Riscos e Proteção ao Câncer de Mama”, a ser realizada no Auditório 1 da Central de Licitações, a partir das 9h. Este evento significativo é promovido pela ESPCE (Escola de Saúde Pública do Ceará) como parte das ações de apoio à conscientização sobre o câncer de mama durante o mês de outubro. Além disso, o “Momento Beleza Pura II” acontecerá no mesmo dia, às 14h. Este evento especial, organizado em colaboração com especialistas em beleza e bem-estar, oferecerá dicas práticas sobre cuidados pessoais. O encerramento dos festejos ocorrerá com a Tardezinha da Iracema, repleta de música, dança e alegria.

Para ver a programação completa, acesse AQUI.