PGE lança coral dos servidores

14 de fevereiro de 2014 - 18:40

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará, através da Célula de Recursos Humanos, convida a todos os procuradores, servidores e colaboradores desta procuradoria para o lançamento do “Coral da PGE”. O evento acontece dia 18 de fevereiro de 2014, às 10h, no auditório da Dívida Ativa e contará com a participação do Coral da Secretaria da Educação.

O Coral da PGE está inserido dentro do Projeto de Qualidade de Vida e tem como objetivo, além da integração e confraternização, a valorização do talento dos profissionais desta procuradoria, dando-lhes oportunidade de apresentar seu repertório artístico, reconhecendo a dimensão humana dos servidores e otimizando o clima organizacional.

“Expressar a vida de forma artística, é levar uma mensagem séria aos colegas através da alegria e da espontaneidade. Pois não se tem como medir os lucros de uma empresa com um coral, porque não há como medir a satisfação, os sorrisos, a felicidade das pessoas, o não-estresse”, disse Syne Rodrigues, orientadora da célula de RH.

ASCOM da PGE