Divulgado gabarito de prova para seleção de estagiário

24 de novembro de 2014 - 12:52

A comissão organizadora do processo seletivo de estagiários da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE) divulga o gabarito oficial das prova objetiva para seleção de estagiários da PGE-CE.

Além do gabarito, você pode baixar o conteúdo das provas objetiva e discursiva realizadas no último domingo (23).

Baixe aqui o GABARITO

{phocadownload view=file|id=821|target=s}

Baixe tambem as provas DISCURSIVA e OBJETIVA

{phocadownload view=file|id=823|target=s}

{phocadownload view=file|id=822|target=s}

Saiba mais sobre o estágio:

O estagiário vai atuar junto aos Procuradores do Estado, executando as atividades de pesquisa bibliográfica, consulta a livros, periódicos, súmulas e jurisprudências, voltadas para a elaboração de peças jurídicas, acompanhamento de processos judiciais e administrativos, bem como outras atribuições que estejam relacionadas à Advocacia Pública.

Ao todo são 100 vagas para alunos do Curso de Direito das faculdades conveniadas ao Centro de Estudos e Treinamentos da PGE-CE – CETREI, destas, 10 por cento serão oferecidas aos candidatos portadores de deficiência física.

Os selecionados receberão bolsa de estágio mensal no valor de R$ 822,07 (oitocentos e vinte e dois reais e sete e auxílio-transporte. A jornada de atividade em estágio será de 20 (vinte) horas semanais. Só podem se inscrever alunos que tenham cursado, no mínimo, 40% dos créditos que se exige para a conclusão do respectivo curso.

Mais informações pelo telefone(85) 3459-6351