Segundo encontro do Fórum Permanente de Procuradores-Gerais de Estado acontece no Ceará

23 de setembro de 2016 - 17:28

PGEs nordestinas debatem temas da região.

O Procurador-Geral do Estado do Ceará, Juvêncio Vasconcelos Viana, recebeu nesta sexta(23), na  sede da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-CE), na sala do Conselho Superior, a segunda reunião de trabalho do Fórum Permanente de Procuradores-Gerais de Estado do Nordeste.

O Encontro contou com a participação de sete, dos nove estados do nordeste, entre eles os estados do Ceará, Maranhão, Piauí, Sergipe, Bahia, Rio Grande do Norte e Pernambuco, que debateram assuntos relacionados com a gestão pública, racionalização e demandas, crise hídrica, concessões e PPPs, entre outros.

Segundo o Procurador-Geral do Estado do Ceará, Juvêncio Viana, o encontro de trabalho foi muito positivo e produtivo pois foram estudadas soluções e práticas para incremento da arrecadação, assim como temas dos tribunais superiores, salário educação, ações conjuntas com o judiciário e o ministério público. “Nesses encontros tratamos de assuntos de interesse comuns dos Estados e portanto soluções semelhantes. Todos avaliaram como uma excelente reunião de trabalho. O próximo encontro já está marcado, deve ser na Bahia, onde nós já vamos levar as implementações do que discutimos hoje.” disse Juvêncio Viana.

Cristiana Saboya
Assessoria de Comunicação – ASCOM
Procuradoria-Geral do Estado
Governo do Estado do Ceará
Contato: (85) 3459-6323 / 99916-1067
Fax: (85) 3101-3606
Email: pgecomunicacao@pge.ce.gov.br