Eleitos novos membros do Conselho Superior da PGE-CE

31 de outubro de 2016 - 20:24

Foram cinco procuradores eleitos para o CSPGE-CE.

Aconteceu na última sexta(28) a eleição para os novos membros para o Conselho Superior da PGE-CE, com mandato 2016/2018. As vagas foram preenchidas pelos procuradores João Renato Banhos, Lício Justino, Croaci Aguiar, Eduadrdo Menescal e Diogo Musy.

Segundo o novo conselheiro, Eduardo Menescal, o Conselho Superior é o mais elevado órgão colegiado  desta procuradoria, responsável por decidir questões importantes que afetam a todos. ” Posso falar em nome de todos os colegas eleitos que a oportunidade de participar do Conselho Superior nos traz não apenas orgulho e felicidade, mas principalmente senso de responsabilidade e dever institucional, e estou seguro de que todos nós iremos nos esforçar para desempenhar nossos mandatos da forma mais consciente, célere e efetiva possível ” falou Eduardo Menescal.

“…considero o CSPGE como um importantíssimo foro de oitiva, discussão, e deliberação das relevantes questões de interesse da carreira e de desenvolvimento da nossa Instituição. Meu entendimento é que não podemos deixar de verificar não apenas a continuidade e a regularidade das suas sessões, mas principalmente de propormos e de decidirmos matérias essenciais à gestão justa e eficiente tão almejada e perseguida por todos.” disse Diogo Musy, novo conselheiro do CSPGE-CE.

Os membros eleitos serão empossados, no dia 17 de novembro de 2016, em sessão ordinária do Conselho.

Confira o resultado da Eleição 2016

1º – João Renato Banhos – 16 votos
2º – Lìcio Justino – 12 votos
3º – Croaci Aguiar – 10 votos
4º – Eduardo Menescal – 9 votos
5º – Diogo Musy – 5 votos

Votantes: 53 votos

Votos Válidos: 52 votos
Votos Nulos: 01 voto
Votos Brenco: zero voto

Cristiana Saboya
Assessoria de Comunicação – ASCOM
Procuradoria-Geral do Estado
Governo do Estado do Ceará
Contato: (85) 3459-6323 / 99916-1067
Fax: (85) 3101-3606
Email: pgecomunicacao@pge.ce.gov.br