PGE-CE participa do XLIII Congresso Nacional dos Procuradores

12 de setembro de 2017 - 18:16

O evento segue até dia 14 de setembro, em São Paulo.

O Procurador-Geral do Estado do Ceará, Juvêncio Vasconcelos Viana, participa do XLIII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal. O evento acontece desde o dia 11, até o dia 14 de setembro de 2017, com abertura na Sala São Paulo e conferências no Hotel Tivoli Mofarrej, na Capital de São Paulo.

O evento realizado pela Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (APESP) e pela Associação Nacional dos Procuradores do Estado e do Distrito Federal (ANAPE), chega a sua quadragésima terceira edição e conta com a participação de renomados juristas nacionais na discussão de temas relevantes da advocacia pública como a reforma tributária, mediação e conciliação na Advocacia Pública, a Previdência dos servidores públicos e o Advogado Público no combate à corrupção e fraudes.

Juristas renomados, a exemplo da ministra do STF, doutora em Direito de Estado pela USP e professora da PUC/MG, Carmem Lúcia Antunes Rocha, do ministro aposentado do STF, professor emérito da UNB e da PUC-Minas, o advogado, Carlos Mário da Silva Velloso e do mestre em Direito do Estado pela UFRJ, professor de Direito Administrativo, Direito Constitucional e Teoria Geral do Estado, José dos Santos Carvalho Filho, são alguns nomes de peso neste congresso.

Teses

A organização do congresso apresentará teses tendo em vista o disposto no artigo 12 do Regimento do XLII Congresso Nacional de Procuradores de Estado e do Distrito Federal (publicado no site do Evento), os organizadores divulgaram o resultado da análise da comissão científica acerca da admissibilidade das Teses submetidas ao congresso. Eventuais questionamentos relativos ao resultado divulgado deverão ser encaminhados ao e-mail: congressodeprocuradores2016@gmail.com.