Procurador-geral do Ceará é eleito presidente do Fórum dos Procuradores-Gerais do Nordeste

25 de junho de 2018 - 09:07 # # # #

Daniela Negreiros - Assessora de Comunicação
daniela.negreiros@pge.ce.gov.br / pgecomunicacao@pge.ce.gov.br
(85) 3459-6323

O procurador-geral do Estado do Ceará, Juvêncio Vasconcelos Viana, foi eleito presidente do Fórum de Procuradores-Gerais dos Estados do Nordeste, em reunião realizada em Fortaleza.

Na ocasião, o novo presidente do Fórum agradeceu a confiança e ressaltou que juntos continuarão trabalhando para buscar melhorias para o nordeste. “É com muita honra que recebo mais esse desafio. Acredito que possamos buscar soluções para os problemas específicos da nossa região”, disse Juvêncio Viana.

O Fórum dos ProcuradoresGerais do Nordeste é um espaço permanente criado no ano de 2015 pelos procuradores gerais da região, que serve para debater temas específicos de interesses regionais e a defesa em juízo perante causas que envolvem, sobretudo, os estados nordestinos, como repasses na educação e na saúde, que são inferiores em relação a estados de outras regiões, entre outros problemas comuns aos Estados, intercâmbios e trocas de experiências.