Cetrei/PGE-CE convida para lançamento do livro “O Novo CPC – Parte Geral”

22 de março de 2019 - 17:19 # # #

Daniela Negreiros - Assessoria de Imprensa
daniela.negreiros@pge.ce.gov.br / pgecomunicacao@pge.ce.gov.br

O Centro de Estudos e Treinamento (Cetrei) da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE) convida para o lançamento do livro “O Novo CPC – Parte Geral”, no dia 29 de março, às 9h30.

Trata-se de uma obra coletiva composta por artigos de professores convidados e alunos dos cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC-CE).

ORGANIZAÇÃO DO LIVRO
Juvêncio Vasconcelos Viana – procurador-geral do estado do Ceará, advogado, Mestre em Direito pela UFC e Doutor em Direito Processual pela USP. Professor efetivo da UFC (graduação e pós-graduação). Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e do Instituto Iberoamericano de Derecho Procesal. Autor de artigos e livros na área do Direito.

Lançamento do livro “O Novo CPC – Parte Geral”
Data: 29 de março de 2019
Horário: 9h30
Local: Auditório do Centro de Estudos e Treinamento (Cetrei) / PGE-CE – Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz