“Aquisições Públicas” é tema de conferência na PGE

3 de abril de 2019 - 14:35 # # #

Daniela Negreiros - Assessoria de Imprensa
daniela.negreiros@pge.ce.gov.br / pgecomunicacao@pge.ce.gov.br

Inicia amanhã, 04 de abril, às 9h30, uma série de conferências sobre “Aquisições Públicas”. Essa é uma iniciativa do Centro de Estudos e Treinamento (Cetrei) da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), em homenagem ao coordenador adjunto da Central de Licitações, Alexandre Sales Arcanjo. As conferências acontecem também nos dias 11, 17 e 25 de abril.

O conteúdo programático abordará quatro temas, são eles: Sistema de Registro de Preço, Registro de Preços – Nova Normatização, Parcerias Público-Privadas (PPP) e Sistemas Corporativos.

As conferências serão realizadas no auditório do Cetrei/PGE, Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente pelo telefone (85) 3459-6351 ou e-mail cetrei@pge.ce.gov.br.

Para mais informações: (85) 3459-6351.

Serviço:

Data: 04 de abril
Tema: Sistema de Registro de Preço
Conferencista: Valdir Augusto da Silva, coordenador de Gestão de Compras da Seplag

Data: 11 de abril
Tema: Registro de Preços – Nova Normatização
Conferencista: Victor Diego Soares de Almeida, coordenador da Assessoria Jurídica da Casa Civil

Data: 17 de abril
Tema: Parcerias Público-Privadas (PPP)
Conferencista: Marcus Vinícius Sanford Frota Filho, membro da Comissão Central de Concorrências

Data: 25 de abril
Tema: Sistemas Corporativos