Procuradoria-Geral participa de Seminário Estratégico da Sedet

9 de maio de 2019 - 09:13 # # # #

Daniela Negreiros - Assessoria de Imprensa
daniela.negreiros@pge.ce.gov.br / pgecomunicacao@pge.ce.gov.br

O procurador-geral, Juvêncio Vasconcelos Viana, participou, nesta quarta-feira, 08, do Seminário Estratégico, produzido pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet). O encontro, realizado no Hotel Costa do Mar, reuniu secretários, dirigentes e técnicos de órgãos que compõem a Rede de Desenvolvimento.

O objetivo do seminário foi compartilhar diretrizes e planos norteadores do desenvolvimento econômico com os demais parceiros da Rede de Desenvolvimento Econômico do Estado e construir uma agenda de compromissos. Na ocasião, também foram apresentados os “Agentes de Desenvolvimento”, técnicos indicados pelos dirigentes de todos os 18 órgãos que compõem a Rede.

Fazem parte da Rede, além da Sedet e vinculadas, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE), as secretarias da Cultura (Secult), do Turismo (Setur), do Desenvolvimento Agrário (SDA), do Planejamento e Gestão (Seplag), da Infraestrutura (Seinfra), da Educação (Seduc), da Fazenda (Sefaz), da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), das Cidades, Recursos Hídricos (SRH), do Meio Ambiente (Sema), Funcap, Ipece, Etice, Corpo de Bombeiros, Semace e Assessoria de Relações Internacionais da Casa Civil.

 

Seminário Estratégico

O Seminário acontece em quatro etapas com objetivo de ouvir o setor produtivo e a rede de trabalhadores, e em seguida, elaborar e compartilhar o planejamento estratégico da Sedet e suas vinculadas com os demais parceiros da Rede de Desenvolvimento do Estado, construindo uma agenda de compromissos com demais órgãos do Governo.