Webinário: Métodos Alternativos de Resolução de Conflitos e Advocacia Pública

21 de outubro de 2020 - 12:22 # # #

Daniela Negreiros - Assessoria de Imprensa
daniela.negreiros@pge.ce.gov.br / pgecomunicacao@pge.ce.gov.br

O Centro de Estudos e Treinamento (Cetrei) da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE) e a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) realizam o evento virtual “Métodos alternativos de resolução de conflitos e advocacia pública”, no dia 23 de outubro. Na ocasião, atuarão como palestrantes os procuradores Camily Cruz e João Renato Cordeiro.

O evento será transmitido no canal Esmec TJCE YouTube, às 16 horas. Interessados em emitir certificado de participação no webinário deverão realizar inscrição prévia através do formulário eletrônico disponível no site emec.tjce.jus.br, até o dia 22 de outubro.

O registro da presença também será através de formulário eletrônico, que estará disponível na descrição da transmissão ao vivo e no chat.

 

 

Sobre os palestrantes:

Antônia Camily Gomes Cruz: procuradora-geral executiva do Contencioso Tributário do Estado do Ceará. Mestre em Direito e Gestão de Conflitos pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Ocupou o cargo de Procuradora da Fazenda Nacional.

João Renato Banhos Cordeiro: procurador do Estado do Ceará. Mestre em Direito e Gestão de Conflitos pela Universidade de Fortaleza. Especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Coordenador da Assessoria de Cálculos e membro eleito do Conselho Superior da PGE-CE. Ocupou o cargo de chefe da Procuradoria Judicial da PGE-CE.