Webinário: “Licitações em tempos de pandemia”

4 de novembro de 2020 - 15:50 # # #

Daniela Negreiros - Assessoria de Imprensa
daniela.negreiros@pge.ce.gov.br / pgecomunicacao@pge.ce.gov.br

O Centro de Estudos e Treinamento (Cetrei) da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE) e a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) realizam, no dia 12 de novembro, o webinário “Licitações em tempos de pandemia”. Atuarão como palestrantes do evento virtual os coordenadores da Central de Licitações Valeria de Oliveira Rodrigues e Alexandre Sales Arcanjo.

O evento será transmitido no canal Esmec TJCE no Youtube, às 16 horas. Interessados em emitir certificado de participação no webinário deverão realizar inscrição prévia através do formulário eletrônico, até o dia 11 de novembro.

O registro da presença também será através do formulário eletrônico, que estará disponível na descrição da transmissão ao vivo e no chat.

 

Sobre os palestrantes:
Valeria de Oliveira Rodrigues: coordenadora geral da Central de Licitações. Especialista em Licitações pelo Centro Universitário 7 de Setembro (Uni7).

Alexandre Sales Arcanjo: coordenador adjunto da Central de Licitações. Pregoeiro da Central de Licitações do Estado do Ceará. Especialista em Licitações e Contratos pelo Centro Universitário 7 de Setembro (Uni7).