Webinário: nova edição do projeto “Quando o Autor Apresenta sua Obra”

18 de novembro de 2020 - 09:46 # # # # #

Daniela Negreiros - Assessoria de Imprensa
daniela.negreiros@pge.ce.gov.br / pgecomunicacao@pge.ce.gov.br

Em mais uma edição do projeto “Quando o Autor Apresenta sua Obra”, o Centro de Estudos e Treinamento (Cetrei) da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE) realiza webinário sobre o livro “Resumo de Sociologia Jurídica”. Trata-se de uma atividade promovida com o objetivo de despertar e cultivar a prática constante e indispensável do aprendizado, onde o autor fala sobre a sua experiência no mundo literário e o processo de criação.

O encontro virtual será realizado no dia 24 de novembro, às 15h, e será transmitido pelo Facebook do procurador-chefe do Cetrei e coordenador do projeto, César Barros Leal. Nesta edição, terá como convidado o escritor Filippe Augusto dos Santos Nascimento, Defensor Público Federal, graduado em Direito, Especialista em Processo Civil, Mestre e Doutor em Direito Constitucional, e professor universitário. Na ocasião, serão sorteados dois livros para os participantes residentes em Fortaleza.

O objetivo do projeto é proporcionar a familiarização, primeiramente, com o autor, suas motivações para escrever, seu estilo, e, a partir desse conhecimento incentivar à leitura e demonstrar as descobertas em que ela implica.

Para mais informações: (85) 3459-6351

Serviço: Projeto Quando o autor apresenta sua obra (Webinário)

Data: 24 de novembro
Hora: 15h
Acesso: Facebook / César Barros Leal
Livro: Resumo de Sociologia Jurídica
Autor: Filippe Augusto dos Santos Nascimento
Coordenação: César Barros Leal