Webinar: “Autocomposição na Advocacia Pública Estadual”

26 de novembro de 2020 - 10:49 # #

Daniela Negreiros - Assessoria de Imprensa
daniela.negreiros@pge.ce.gov.br / pgecomunicacao@pge.ce.gov.br

O Centro de Estudos e Treinamento (Cetrei) da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), o Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das PGES e PGDF (Fonace), a Rede Nacional de Autocomposição da Advocacia Pública (RENAAP) e a Advocacia Pública em Rede, realizam o webinar “Autocomposição na Advocacia Pública Estadual”, no dia 07 de dezembro. O evento será transmitido no canal do YouTube do FONACE, às 15 horas.

Atuará como palestrante do evento virtual, Egon Bockman Moreira, professor de Direito Econômico pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Doutor em Direito. Como mediador, Diego Nogueira Kaur, procurador do Rio Grande do Norte (PGE-RN) e mestrando em Direito e Gestão de Conflitos.

Como debatedores o webinar contará com a participação de Alysson Paulo Melo de Souza, procurador e presidente da Câmara de Prevenção e Resolução Administrativa de Conflitos de Alagoas (PGE-AL) e Mestre em Direito Público pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL); Maurício Mota Vasconcelos, procurador e coordenador da Câmara de Conciliação da Procuradoria do Pará (PGE-PA); Cláudia Marçal de Souza, procuradora e gerente da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Estadual de Goiás (PGE-GO); Marco Antônio Rodrigues, procurador e coordenador da Câmara Administrativa de Solução de Controvérsias da Procuradoria do Rio de Janeiro (PGE-RJ) e Guilherme de Souza Fallavena, procurador e coordenador do Centro de Conciliação e Mediação do Rio Grande do Sul (PGE-RS).

Serviço:

Webinar: Autocomposição na Advocacia Pública Estadual