Curso Básico de Processo Civil
8 de julho de 2021 - 09:04 #Cetrei #Processo Civil
Daniela Negreiros - Assessoria de Imprensa
daniela.negreiros@pge.ce.gov.br / pgecomunicacao@pge.ce.gov.br
O Centro de Estudos e Treinamento (Cetrei) da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), em parceria com o Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das PGES e PGDF (Fonace), promove novo “Curso Básico de Processo Civil”, nos dias 13 e 20 de julho.
O tema “Medidas Executivas Atípicas” será debatido por Emílio de Medeiros Viana. Paulo Martins dos Santos, abordará “Recursos”.
Os eventos virtuais serão transmitidos, às 16h, por meio do Facebook do procurador-chefe do Cetrei-PGE, César Barros Leal.
Professores:
– Emílio de Medeiros Viana: juiz de Direito no Ceará, Mestre e Doutor em Direito, e professor do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7).
– Paulo Martins dos Santos: procurador do Estado, Especialista em Direito Processual Civil e Mestre em Direito.
Serviço: Curso Básico de Processo Civil
Temática: Medidas Executivas Atípicas
Data: 13 de julho
Hora: 16h
Transmissão: Facebook César Barros Leal
Temática: Recursos
Data: 20 de julho
Hora: 16h
Transmissão: Facebook César Barros Leal
Mais informações: 3459-6351