PGE-CE participa de abertura do ano Judiciário

9 de janeiro de 2023 - 17:13

Desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira agradeceu serviços prestados pelos que fazem o Tribunal (Fotos: Ascom/ TJCE)

A Procuradoria-Geral do Estado participou nesta segunda-feira (9 de janeiro) da abertura das atividades do Poder Judiciário cearense para 2023. O momento contou com a participação da presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE ), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, além de magistrados, servidores e colaboradores. A PGE-CE foi  representada pelo procurador-geral do Estado, Rafael Machado Moraes.

A abertura realizada no Fórum Clóvis Beviláqua (FCB) celebrou a continuidade dos trabalhos, que funcionaram em sistema de plantão durante o recesso forense. “Por se tratar de um serviço público essencial e indispensável, o Judiciário nunca para. Portanto, a abertura do ano reflete a renovação do compromisso do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) com a sociedade, buscando, incansavelmente, o aprimoramento dos serviços prestados e a salvaguarda do império das leis para todos”, destacou a presidente do TJCE.

Na ocasião, a desembargadora agradeceu os serviços prestados pelos colaboradores do Tribunal. “Quero agradecer a cada um de vocês, de coração aberto, por tudo o que fizeram. Juntos, enfrentamos e superamos desafios. Tenho certeza de que 2023 será também um ciclo de grandes realizações, sob a condução de uma nova Gestão, que já é conhecedora das nossas capacidades, talentosa e comprometida com a família do Judiciário e com a Justiça como um todo”.

O evento contou também com a presença do vice-presidente do TJCE, desembargador Abelardo Benevides de Moraes; da diretora do Fórum Clóvis Beviláqua, juíza Ana Cristina Esmeraldo; do procurador-geral de Justiça do Ceará, Manuel Pinheiro; do presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), juiz Hercy Alencar; de outros desembargadores, juízes e servidores. A ação teve a apresentação do Coral do Tribunal.