PGE-CE designa integrantes para Fórum Permanente de Equidade e Diversidade

1 de setembro de 2023 - 15:17

A medida reafirma o compromisso da instituição com o diálogo permanente sobre esses temas (Imagem de Freepik)

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE) designou recentemente as integrantes do Ceará para o Fórum Permanente de Equidade e Diversidade, que é vinculado ao Colégio Nacional de Procuradores-gerais dos Estados e do Distrito Federal (Conpeg). A medida reafirma o compromisso da instituição com o diálogo permanente sobre esses temas.
A atuação do Fórum no Ceará passa a contar com as procuradoras do Estado Ludiana Carla Braga Façanha Rocha e Bruna Souza Azevedo, como titular e suplente, respectivamente. Ambas foram designadas para a função pela portaria nº 41 da PGE-CE, de 24 de agosto de 2023.
O Conpeg criou o Fórum Permanente de Equidade e Diversidade com o objetivo de estimular ações que promovam a pluralidade e o bem-estar de profissionais atuantes nas procuradorias estaduais do Brasil.

Pesquisa

Uma das ações que o Fórum Permanente de Equidade e Diversidade do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Conpeg) está realizando é traçar um diagnóstico para saber mais sobre a carreira e os servidores de cada uma das procuradorias estaduais.
Para tanto, um formulário com perguntas que devem ser respondidas por servidores e colaboradores das PGEs de todo o Brasil está aberto às respostas de quem atua na PGE-CE. A realização da pesquisa está nos últimos dias e a sua contribuição é fundamental.

Se você trabalha na PGE-CE, clique aqui e preencha o seu: https://forms.gle/xM4abA6kMDNgttsGA