XXV Fórum Nacional de Direito Penitenciário

Daniela Negreiros - Assessoria de Imprensa
daniela.negreiros@pge.ce.gov.br / pgecomunicacao@pge.ce.gov.br

Superlotação carcerária: o desafio

O Centro de Estudos e Treinamento (Cetrei) da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), em parceria com o Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7), promove o XXV Fórum Nacional de Direito Penitenciário, nos dias 24 e 25 de outubro.

O Fórum, com o tema central a “superlotação carcerária: o desafio”, conta com palestras de Aline Lima de Paula, defensora pública e professora universitária; Patrícia de Sá Leitão e Leão, defensora pública e membro do Conselho Estadual de Segurança Pública; e Alex Mourão, doutorando em Políticas Públicas e também professor universitário. A mesa será presidida pelo procurador-chefe do Cetrei, César Barros Leal.

O evento será realizado no auditório da UNI7, localizado na Avenida Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395 – Eng. Luciano Cavalcante, às 19 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local ou antecipadamente através do telefone (85) 3459-6351 ou e-mail cetrei@pge.ce.gov.br.

Serviço:
Data: 24 e 25 de outubro
Tema: Superlotação carcerária: o desafio
Hora: 19h
Local: auditório da UNI7, Av. Alm. Maximiniano da Fonseca, 1395 – Eng. Luciano Cavalcante.
Informações: (85) 3459-6351