“Regulação Jurídica nos Serviços Locais de Gás Canalizado” é tema de conferência na PGE-CE

17 de fevereiro de 2020 - 09:32 # # #

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), por meio do Centro de Estudos e Treinamento (Cetrei), promove, no dia 20 de fevereiro, às 9h30, Conferência sobre Direito Público – Regulação Jurídica nos Serviços Locais de Gás Canalizado.

O conteúdo programático será ministrado pelo Doutor em Direito, professor da graduação e mestrado (UNI7), analista de regulação da Agência Reguladora do Estado do Ceará (ARCE), vice-presidente da Comissão de Direito Ambiental e membro da Comissão Especial de Direito da Infraestrutura da OAB/CE, Álisson José Maia Melo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas antecipadamente por meio do e-mail cetrei@pge.ce.gov.br ou telefone (85) 3459-6351. O curso será realizado no auditório do Cetrei/PGE, situado na Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz.

Para mais informações: (85) 3459-6351.