Procuradora-Geral do Estado é homenageada com a medalha General Assis Bezerra

22 de maio de 2022 - 15:20

A Procuradora-Geral do Estado do Ceará, Camily Cruz, foi uma das homenageadas com a Medalha “General Assis Bezerra”, comenda mais importante do Sistema de Segurança Pública do Ceará, entregue a personalidades, profissionais e instituições que se destacam em suas funções colaborando com a Segurança Pública do Estado.

A entrega da condecoração ocorreu em solenidade na sexta-feira, 20 de maio, sendo parte das comemorações dos 25 anos da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE).

“Me sinto feliz e honrada em através do meu trabalho como Procuradora -Geral poder contribuir com a uma das pastas mais relevantes para o Estado do Ceará”, afirmou Camily Cruz.

Procuradora-Geral do Estado, Camily Cruz, e o secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Sandro Caron.

Outras nove personalidades receberam a condecoração, dentre elas, o secretário de Planejamento e Gestão do Ceará, Ronaldo Borges, e o procurador-geral de Justiça do Estado do Ceará, Manuel Pinheiro Freitas.

A solenidade contou também com a entrega dos Certificados de Relevantes Serviços Prestados. 40 profissionais foram agraciados, entre servidores e colaboradores, que trabalham no sistema de segurança.