Valorização do servidor público é fundamental para a PGE-CE

28 de outubro de 2022 - 16:12 # # # # #

Cristiane Bonfim - Texto | João Victor - Foto

Neste dia em que se homenageia os profissionais do serviço público, a Procuradoria-Geral do Estado reforça a relevância de cada um que faz a instituição

Está entre as definições da palavra que servidor significa “aquele que está sempre disponível para ajudar e prestar serviços” ou “aquele que tem um emprego público ou particular, ocupando diferentes cargos ou funções”. Neste 28 de outubro, Dia do Servidor Público, a Procuradoria-Geral do Ceará (PGE-CE) reafirma que a valorização dos profissionais é fundamental para a instituição.

A PGE-CE vai comemorar a data em breve, com a abertura do Centro de Convivência da Procuradoria-Geral, que será um espaço dedicado ao encontro e confraternização dos servidores e colaboradores.

Neste dia em que se homenageia a profissão de servidor público, a procuradora-geral do Estado, Camily Cruz, reforça a relevância de quem faz a PGE-CE. “É importante relembrar que são essas pessoas que, com determinação e dedicação, contribuem diariamente para que se cumpra, a cada dia, a missão da instituição”, ressalta. O trabalho desenvolvido na Procuradoria-Geral traz impactos significativos para a população cearense, pois contribui, de forma transversal, para todos os órgãos da administração pública direta e indireta no Estado.

As caras da PGE

É por entender a importância de cada um dos servidores que foi criado em 2022 o quadro “A cara da PGE”, que já homenageou nomes como o da assessora técnica Ana Paula Arraes, da secretária Selma Lacerda e do procurador Gerardo Rodrigues. Neste dia, todos os servidores são a cara da PGE e merecem homenagem pela dedicação em fazer da Procuradoria-Geral do Estado uma instituição de excelência

 

Frases

“Adoro o meu trabalho. Gosto da PGE, dos meus chefes, de receber e tratar bem as pessoas”
Ana Paula Arraes, assessora técnica da Propad

 

“Ser servidor público é cuidar das pessoas com dedicação e seriedade”
Selma Lacerda, secretária do Gabinete

 

“É uma obrigação gostosa de cumprir, me sinto bem em estar trabalhando em prol do Estado”
Gerardo Rodrigues, procurador-geral executivo de consultoria e contencioso tributário