Procurador-geral recebe comenda Roberto Martins Rodrigues

Daniela Negreiros - Assessoria de Imprensa
daniela.negreiros@pge.ce.gov.br / pgecomunicacao@pge.ce.gov.br

Encerramento do calendário de celebração dos 30 anos da ESACE

Em solenidade que será realizada nesta terça-feira, 05, o procurador-geral do estado do Ceará, Juvêncio Vasconcelos Viana, será agraciado com a comenda Roberto Martins Rodrigues, iniciativa da Escola Superior de Advocacia do Ceará – ESACE.

A entrega da comenda ocorrerá durante sessão solene alusiva ao encerramento do calendário de celebração dos 30 anos de atuação da ESACE. O evento acontecerá às 19 horas, na sede da Escola, e homenageará grandes personalidades do mundo jurídico.

A ESACE cumpre a sua missão de reconhecimento e incentivo ao trabalho de todos aqueles que contribuem para a difusão do ensino jurídico.

Comenda Roberto Martins Rodrigues
– Juvêncio Vasconcelos Viana, procurador-geral do Ceará;
– João Luis Nogueira Matias, professor do curso de direito da UFC, Coordenador do programa de mestrado da UNI7 e juiz federal;
– Martônio Mont’alverne, ex-vice-presidente da OAB-CE;
– Maria Vital da Rocha, coordenadora do curso de direito da UNI7;
– Roberta Madeira Quaranta, diretora da escola superior da defensoria pública;
– Gina Vidal Marcílio Pompeu, coordenadora do programa de pós-graduação em Direito (Mestrado e Doutorado) da Unifor.

FESAC 30 anos
Na oportunidade, professor Raimundo Bezerra Falcão, fundador da Escola Superior de Advocacia, em reconhecimento ao seu empenho e trabalho para garantir a qualificação da advocacia cearense, receberá a comenda FESAC 30 anos.